sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

quiromancia

química
pode ser solução
tédio, maconha, uísque
quatro semanas perdido no mato
um Orixá, dois padrinhos
água benta
(pra benzer o fronte)
watch a movie without subtitles
um carinho de Saulo
um abraço de Tuyo
um beijo de Alana
carregado de santeria
voodoo cubano e colina milagrosa
pra levar embora todo mau olhado.
das velas meu escorrego e pouco caso
tropeçar nas pedras da praia
pedir desculpas pra Oxum
Oxalá e Ogum
que me protejam
que nos guardem sempre perto.
eu poderia ser gay, entenda,
homem mergulha bonito
sorri bonito
eu poderia ser solução,
mas eu só queria ter um filho
pra viajar feriado, sentir vida nova
três bikes pra a gente passear
cuidar de tuas alergias
cozinhar pros amigos no find
ler os lençois de cama
feito quiromante
usar meus docksiders
ligar pros seus pais no domingo

Um comentário:

Saulo Moreira disse...

meucarinhourtavezenorme