terça-feira, 28 de maio de 2013

wishlist

olha, moça, é só compromisso, aquela coisa bonita de ser feliz pra sempre...
simples, nada muito complicado. ter a certeza de que se ama, viver num apartamento lindinho, decorado por quatro mãos, desde o tapete da sala ao espelho do banheiro, dividir as contas, as chaves, alguns pijamas, talvez, e quem sabe ver os cabelos ficarem brancos e fazer piada disso. criar um cachorro troncudo e meio lerdinho, poder levar pra praia no domingo bem cedo, sair pouco, reunir muito os amigos, cozinhar delicias, beber e não se importar com a bagunça na mesa de centro, um beijo de bom dia todo santo dia. sair pra trabalhar querendo trepar de novo de manhã, voltar mais cedo do trabalho e encontrar tudo bagunçado, ela na sala pintando algo, fotografando da janela pra fora, escrevendo no sofá, bagunçada, cabelo bagunçado, sorriso imenso. acordar e não sentir o peso na cama, ter o dia só pra pensar nela de vez em quando, araras de roupa, visitar os pais no feriado, viajar e brigar pelas malas, esperar da vida sempre um pouco mais de manhãs bonitas, esperar um filho, a encomenda do exterior, carta dos amigos, amigos viajantes, tomar um banho de mar e molhar todas as nossas tatuagens juntas, deitar a pele queimada de sol no lençol branco.
era só silêncio, se entender em silêncio, se entender nas escolhas, músicas e filmes escolhidos, ir no cinema e dividir a pipoca, receber elogios sem merecer, ter a paz de ter alguém.
"nasci pra amar e pra morrer", ouvir meu jazz, vestir boas roupas, beber bom vinho, bom uísque, ter uma mão pra segurar...

Nenhum comentário: