quarta-feira, 28 de agosto de 2013

sunny message

vai chegar o dia de por a mesa, acordar bem cedo pra por a mesa. eu vou cozinhar com gosto, gosto e sabor, geléias, café, suspiro, e o sol nascendo, todo mundo acordando, a casa linda, o jardim mais lindo ainda. e vai dar gosto lhe ver acordar, sentar em minha mesa posta e sorrir. 
o dia passará entre almoço, cozinha, sala, filmes, música e roupas pequenas costuradas na mão. de tarde seus cabelos viram ouro, nós dois na varanda, você reluz o mundo do meu lado, e tudo que eu engasguei por tanto tempo, tudo que um dia fingimos não sentir se desfará. quebraremos o relógio por um dia, vou tocar piano até anoitecer, por sua mesa de jantar e depois dormir. nem tudo rima, nem tudo faz sentido. te sentir ultrapassa  qualquer razão. vou mostrar aos poucos tudo que escrevi escondido, explicar porque por tanto tempo tudo foi tão triste, sentirei saudades da Bahia, mas como quem esquece, como quem ama. perderam-se todos nos vãos que o tempo cria, ninguém compreenderá o tempo que é só nosso. eu cansei de jogar garrafas no mar, quero ser lido. cansei de pensar em poesia, vou ser mar, ser ar, ser, quiça, um pedaço inteiro de você, ter um colo pra descansar, sorrir pro passado, sublimar, 

Nenhum comentário: